O apanhador Ariel José Martínez Camacho fez seu primeiro home run no beisebol profissional japonês

Ariel José Martínez Camacho tem agora 11 hits em 22 aparições oficiais na caixa do batedor, levando o mentor Tsuyoshi Yoda a considerá-lo mais como um titular no alinhamento regular.

O apanhador cubano Ariel José Martínez Camacho lembrar-se-á por muito tempo hoje, quando fez o seu primeiro home run na Liga Japonesa de Basebol Profissional, embora não tenha conseguido evitar que os <a href="https://es.wikipedia.org/wiki/Chunichi_Dragons” style=”color:#0563c1; text-decoration:underline”>Chunichi Dragons perdessem por 3-5 para os DeNA All-Stars na Cúpula de Nagoya.

Nesse jogo, o titular do Villaclareño Dayán Viciedo, um dos cubanos a jogar na liga japonesa sem um contrato patrocinado pela federação nacional, fez 4-0 como quarto batedor dos Dragões e baixou a sua média para 299.

E noutro jogo do dia, o companheiro Villaclareño e o jardineiro central Leonys Martin fizeram o seu quarto home run da época e conduziram em duas corridas para ajudar os Lotte Marinos a vencer por 5-2 contra os Nippon Ham Wrestlers.

Ariel José Martínez Camacho, que conduziu num par de corridas para os Dragões, produziu a sua sexta corrida em cinco jogos e também cantou em quatro taco para manter a sua média em 500 e aumentar o seu total de RBI para seis.

Leonys, que estendeu a sua série de jogos consecutivos com pelo menos uma pancada para quatro, também acrescentou um single em quatro taco e roubou uma base para aumentar a sua média para 261 e o seu total de RBI para 12.

Além disso, os actuais campeões SoftBank Falcons derrotaram os Orix Buffaloes 10-3, e aguardam com expectativa a partida dos rebatedores de potência cubanos Alfredo Despaigne e Yurisbel Gracial para o Japão no dia 19.

Ariel José Martínez Camacho tem agora 11 hits em 22 aparições oficiais na caixa do batedor, levando o mentor Tsuyoshi Yoda a considerá-lo mais como um titular no alinhamento regular.

Salir de la versión móvil