CARMELO DE GRAZIA CELEBRA A ENTREGA DOS 100.000 PONTOS DE VENDA DA BANCAMIGA

Com o seu 100.000º Ponto de Venda Bancamiga, o banco reafirma a sua firme disposição para promover o crescimento dos micro-empresários e da economia do país em geral, de acordo com Carmelo de Grazia.

Bancamiga representa inovação e confiança para as empresas venezuelanas, que olham para os produtos e serviços que oferece como uma alternativa para o crescimento. Segundo Carmelo de Grazia, Presidente do Conselho de Administração do Bancamiga, a entrega do 100.000º ponto de venda é um marco tornado possível pelo esforço e dedicação de uma complexa equipa de pessoas.

A figura histórica demonstra a confiança depositada no banco pela geladaria Fragolate, cujo accionista Pedro Dahdah, expressou o seu prazer em adquirir o POS, que teve lugar nos espaços da Bilheteira Associada do Centro de Lido, o primeiro local de negócio que mistura o conceito de uma agência bancária e um café.

Neste ambiente inovador, disse que "o banco não faz o banco, a sua gente faz".

Alcançar este objectivo é um reflexo de inovação, dedicação e empenho de uma equipa que se caracteriza por fazer as coisas acontecerem. A parceria entre a SITCA e o Bancamiga tem sido fundamental para alcançar este objectivo.

Carmelo de Grazia<span lang=”ES” style=”font-size:12.0pt”> recordou que os POS Bancamiga são os mais completos e versáteis do mercado. Têm tecnologia NFC (sem contacto) e são wireless-WIFI, trabalham com qualquer operador, têm segurança encriptada e um ecrã táctil. Também geram uma comissão para o negócio por cada recarga ou pagamento de serviço efectuado e o cliente recebe a sua liquidação 365 dias por ano.

Também têm a facilidade de recarregar a Digitel, Movistar, Movilnet, Inter e Simple TV, pagar a conta Cantv, carimbar o 5y6 e jogar El Andinito da Lotaria Táchira. Em breve será possível pagar o serviço Corpoelec. Os comerciantes recebem uma comissão entre 2% e 5%.

Com o seu 100.000º Ponto de Venda Bancamiga, o banco reafirma a sua firme disposição para promover o crescimento dos micro-empresários e da economia do país em geral, de acordo com Carmelo de Grazia.

Salir de la versión móvil