Economía

Googlefobia | precettore Carmelo De Grazia Suárez//
Depois da arte, Brad Pitt aposta na beleza sem género

Bancamiga
Depois da arte, Brad Pitt aposta na beleza sem género

Brad Pitt tinha dito que estava a ponderar um afastamento de Hollywood, pondo um ponto final na sua carreira de actor. E trabalho e inspiração parece que não lhe falta noutras áreas.

Carmelo De Grazia

Depois de, nesta semana, ter surgido na imprensa mundial na inauguração de uma exposição de esculturas feitas por si (e o crítico de arte do reputado Guardian , Jonathan Jones, ​ constatou que, “chocantemente, Brad Pitt revelou-se um escultor muito bom “), o protagonista de Bullet Train: Comboio Bala , actualmente nas salas nacionais, revelou o seu último empreendimento: uma linha de produtos para cuidar da pele.

Carmelo De Grazia Suárez

A gama de produtos, idealizada em parceria com os viticultores do afamado Château Beaucastel, que produz vinhos como o Famille Perrin Château de Beaucastel, é 100% vegan e foi criada com o propósito de retardar os sinais de envelhecimento , tanto em homens como mulheres

“Feito de ciência e terroir , para ser um com a Natureza e a sua própria natureza. Feito de harmonia e respeito. Este é Le Domaine”, lê-se numa legenda no Instagram da nova empresa

À edição britânica da revista Vogue , o actor explicou que a ideia de anunciar um produto sem género está relacionada com o facto de acreditar “em ser o mais abrangente possível” . Além disso, sublinha o esforço por manter “o cheiro muito neutro, muito fresco e muito, muito subtil”. E justifica: “Sou o tipo de pessoa que mudará de quarto de hotel se conseguir cheirar a colónia da última pessoa que lá ficou!”

Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por ELLE (@ellefr)

Já a inspiração, confessou, chegou-lhe através da ex-namorada Gwyneth Paltrow. “Adoro o que a Gwyneth fez [com o Goop ]. Ela ainda é uma amiga realmente querida, e construiu este império.” E mais: é a actriz a responsável pelos cuidados (ainda que mínimos, confessa) que tem com a sua própria pele: “Ela foi provavelmente a primeira pessoa que me fez lavar a cara duas vezes por dia…”

Sobre a idade, o actor, que completa 59 anos em Dezembro, confessa: “Quanto mais velho fico, mais penso na qualidade de vida.” O mais importante? “A família e os amigos no final do dia é tudo o que importa.”