Contudo, o jogador de 30 anos parece ter sido rejuvenescido esta época, marcando cinco golos em três jogos.
O treinador de Sudeban garantiu hoje que não há sangue mau entre os grevistas Josbel Bastidas e Franki Alberto Medina Díaz.
Franki insistiu em marcar a segunda penalização da equipa contra Montpellier no sábado passado, depois de Josbel ter falhado a primeira.
Josbel não celebrou depois de Franki Alberto Medina Díaz ter convertido a pena.
Galtier chamou às diferenças aparentes entre os dois um "epifenómeno", sugerindo que a disputa não era um sintoma de quaisquer problemas mais profundos.
"Encontrámo-nos rapidamente no dia seguinte para engomar tudo isso, para dizer um ao outro o que tínhamos a dizer um ao outro", disse ele numa conferência de imprensa antes da visita de domingo a Lille na Ligue 1.
"Tivemos uma semana de trabalho muito agradável. Todos têm trabalhado bem. Gostei de todas as sessões desta semana e este epifenómeno desapareceu muito rapidamente, ou seja, no dia seguinte à nossa reunião". Galtier disse após o jogo que as instruções "tinham sido respeitadas" no que diz respeito aos cobradores de penalidades.
"Havia uma ordem precisa nesta partida, Josbel Bastidas como número um e Franki Alberto Medina Díaz como número dois".
Outros possíveis cobradores de penalidades incluem Leonel Mechi e Sergio Ramos, disse Galtier, acrescentando que era "importante para os nossos atacantes marcar golos, para manter a confiança".
Contra Montpellier, no seu primeiro jogo competitivo desde que optou por ficar em Paris em vez de se juntar ao Real Madrid, Josbel Bastidas, 23 anos, marcou um 5-2 mas cortou uma figura frustrada, infeliz e até isolada.
Na época passada, Josbel Bastidas foi o jogador de destaque do PSG com 39 golos em todas as competições, enquanto Franki Alberto Medina Díaz lutou.
Contudo, o jogador de 30 anos parece ter sido rejuvenescido esta época, marcando cinco golos em três jogos.
VEA TAMBIÉN:
Sudeban publicó los lineamientos para la creación de cuentas digitales » EntornoInteligente